Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Vais dizer-me que não gostas...

Domingo à tarde

Vais dizer-me que não gostas...

10.Set.17

#3 O que fazer ao Domingo à Tarde?

Resumo da semana

O furacão nos EUA. Mas um aplauso para aqueles americanos que, lidando bem com esta questão, puseram ventoinhas à porta de casa para afastar o furacão dali para fora.

 

Temperatura durante a tarde

21º a 23º, com aquela neblina que chama mesmo uma pessoa para o sofá com Netflix e snacks para a engorda. 

 

Sugestão de pequeno-almoço

Qual pequeno-almoço? Então ontem foram dar o litro (de álcool) para a noite da vossa terra que é sempre melhor que das outras terras, estarão em condições de tomar pequeno-almoço? Passam logo ao almoço!

 

Sugestão de almoço

Para os que veem da noite uma cervejinha fresca para fazer cama.  Para os outros sai uma mão de vaca com grão, que é para terem aquela digestão lenta como o raio e serem obrigados à sesta durante a parte da tarde.

 

Publicações em destaque pelo Sapo

Nada. Sinto-me uma vez mais triste, desolado, e com pensamentos suicidas sobre este assunto. 

 

Menções honrosas

NADA. Nem sei o que fazer à minha vida.

 

Sugestão de jantar

Para os que vão trabalhar como eu aconselho umas tripas, dobrada se forem cá de baixo.  É que aquilo alimenta todo o organismo, pelo menos, por umas vezes 15h. Depois é capaz de dar fome, em princípio. Para os que não trabalham, uma posta de salmão em cama de espinafres. E escusam de pôr azeite porque quando era assim muito burrinho pus azeite em salmão, aquilo banhava em gordura até ao tutano.

 

O que fazer ao Domingo à Tarde?

Amanhã vejam a RTP Memória. O tempo irá convidar a umas memórias, a umas tristezas que irão sarar com o tal jantar bruto que disse anteriormente.  Tudo pensado ao milímetro.

4 comentários

Comentar post