Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

o que faço para o jantar?

Domingo à tarde

o que faço para o jantar?

A minha primeira vez...de Guerra dos Tronos

Olha, deixa cá ver...

...temporada 1...

...cá está!

episódio 1...

...deve ser isto...

...ora, é isto!

 

carregar no play...

 

...E acabei de ver os primeiros episódios de Guerra dos Tronos. No final senti como se as pessoas viessem ter comigo a felicitar-me por tal feito. A dizerem, quase em uníssono: "- Agora és um de nós!". E confetis voaram, tambores e uns empurrões para uma festa cheia de álcool e comida farta para comemorar a minha primeira vez.

Mas agora querem saber a minha opinião sobre o que vi, não é? Se gostei, se coiso, essas coisas, não é?

Pois bem. Captou-me por ser passada numa época que me agrada bastante, por ter uma banda sonora épica e por ter um misto de sangue, cabeças cortadas e...quecas, que são temas que em conjunto formam coisas muito bonitas. Friso bem: muito sangue, muitas cabeças cortadas e muitas quecas. E entre irmãos também, fazendo-me pensar que Eça de Queirós tinha sido um grande visionário quando escreveu os Maias. Mas o meu principal receio aconteceu (já tinha acontecido com o Senhor dos Anéis) e pelos vistos é uma coisa normal nas pessoas. Muita gente, muitas famílias, muitos nomes e eu dou-me mal com nomes, por ter uma péssima memória para tais coisas.

O meu grande problema neste momento é: preciso de dormir. Mas preciso de continuar a ver o resto da temporada. E de dormir também. E eu quero continuar a ver aquilo porque o puto acordou depois de cair de uma altura de 6 andares e eu quero saber o resto da história.

E dormir.

Até logo!

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
Z3V4-KWNR-IU74-YMMD

8 comentários

Comentar post