Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

25
Jul18

Arriscar ou não arriscar

David Marinho

Não sei se são dos meus olhos, da forma como vejo ou do sentimento que transmitem, mas há sítios que de tão impregnados em memórias, pessoas e emoções que estão, me afastam para que eu mantenha intacto todo o chão que pisei. Não quero perder a inocência do espaço e do tempo, e permanecer para sempre com a idade feliz, dos momentos felizes para que possa vir e sentir saudades. Quem permanece mais do que o próprio tempo, arrisca-se a matar o bom e o mau das coisas, e fartar-se rapidamente de tudo, até do ar rarefeito que nada acrescenta.

E vagueio perdido porque nada disto me é confortável, mas necessário. Tudo isto são mares que nunca naveguei, estradas que nunca conduzi mas que me levam a algum lado. As novas memórias irão preencher as más memórias, porque as boas tendem a ficar. A minha história irá ser conduzida ao seu expoente máximo, por entre desfiladeiros de sentimentos e emoções que só pode ser comparada com o apogeu. Ser feliz será o maior pódio, e não tenho a mínima dúvida que a felicidade será tão precisa no futuro como a água ou a comida.

blinds-dark-light-586414.jpg

4 comentários

Deixa a tua marca

O que procuras?

leituras-verao-mrec

Quem sou eu?

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Imagens retiradas do banco de imagens Pexels, quando não são da minha autoria. Entrem em contacto comigo caso queiram ver apagadas as fotos que sejam do vosso direito e da vossa autoria.