Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

23
Mar18

Como reajo às emoções

David Marinho

Não sei reagir perante as emoções. Quer dizer, até sei, mas a voz embarga, o olhar baixa e fico constrangido. Sinto sempre, perante o elogio ou recompensa, que nunca mereço ou nunca mereci nada daquilo. Sinto sempre que vivi sempre na concordância das coisas, na sorte da vida, e que os planetas e sóis se alinharam todos para que as coisas acontecessem a meu favor.

Não acho que seja auto-confiança destruída, mas é certamente nessa auto-confiança refinada que me vou erguendo e vivendo a pensar que posso ser muito melhor do que sou.

E agora perguntam: Oh David, que estás para aí a dizer? Meus amigos, são três e picos da manhã e o tempo não pára, porque podemos fazer introspectivas, retrospectivas, indumentárias para os sonhos a concretizar. São horas decentes para pensar e para decidir, para escrever e nos rirmos da estupidez que atingiu o mundo, que chega a não ter piada. É por isso que temos de rir dos vídeos de merda, das músicas de merda, dos intentos e desatentos de merda que povoam a terra, que fazem dos eloquentes e dos inteligentes, mais eloquentes e inteligentes do que eles são.

Caraças, David. Que bicho é que te mordeu?

para vos dar ponto da situação, acabo de comer uma tarte de nata, meio acordado, meio a dormir. Ou caiu-me mal, ou é muito doce ou então comprei porque tinha de fazer os 5€ para pagar por multibanco, agora escolham.

Ah, mas voltando às minhas emoções...o reconhecimento é a única métrica possível de que precisamos para continuar a ser o que somos. Para o bem e para o mal, porque se obtemos o reconhecimento por sermos uma valente merda...cresceremos armados numa valente poia.

E caraças, há tanta poia por aí...

pet-dog-puppy-the-shy-52997.jpeg

O que procuras?

leituras-verao-mrec

Quem sou eu?

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Imagens retiradas do banco de imagens Pexels, quando não são da minha autoria. Entrem em contacto comigo caso queiram ver apagadas as fotos que sejam do vosso direito e da vossa autoria.