Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

o que faço para o jantar?

Domingo à tarde

o que faço para o jantar?

Desafio | Desabafos da Mula

A convite da Mula, aqui vai o desafio proposto por ela

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

Uma viagem aos primeiros 30 anos da República. Uma enxurrada de artistas, de grande tensões no estrangeiro, de grandes inovações na História, de uma época em que viveram os meus grandes ídolos da literatura e do cinema. Uma época em que imperavam valores e vivências que já jamais teremos hoje em dia, e que se perdeu há algumas décadas. Essa ou viver o dia 25 de Abril de 1974. Gostava de perceber o que foi viver aquele dia.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Matrix, o primeiro ou segundo. Foi o único filme em que adormeci no cinema, por isso arrependo-me. 

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

Fotografar, sem dúvida. E desde que tenho material para o fazer convenientemente ainda mais. Odeio ser fotografado, de morte mesmo. Mas às vezes lá terá que ser para daqui a 20 anos dizerem "Shii, eras tão gordo!".

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blogue amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blogue?

"E depois do Adeus", não só porque gostaria de ter uma publicação assim, quiçá um livro mas porque há sempre algo depois de qualquer adeus. Novo blogue ou uma nova vida, ou as duas. E porque gosto desta música da autoria de Paulo de Carvalho.

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

Vasco Santana. Belos tempos de cinema português.

 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

Adoro conversar por isso ficar em casa a conversar.

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

"Para quê a preocupação se um dia tudo isto acaba?". Marcou-me esta frase porque creio que a partir desse dia vi a vida com outros olhos. Tudo acaba, para quê irmos atrás de chatices que não interessam?

 

 8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

Os dois. As rádios são óptimas companhias mas grande parte do dia passam conteúdos que não interessam a ninguém. E aí passo para os cd's.

 

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

Não me sinto arrependido de nada do que disse. Arrependo-me de não ter feito algumas coisas, ou por irresponsabilidade, ou por estupidez. Agora dizer, acho que disse tudo, até a mais do que devia.

 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogues, quem seria? 

Gostaria de conhecer a Mula (Obrigado pelo desafio já agora!), a Desarrumada, a Chicana, a Tatiana e o Triptofano. Desafio-vos! (menos a Mula que já o fez). Na verdade queria conhecer toda a gente 

Copyrighted.com Registered & Protected 
Z3V4-KWNR-IU74-YMMD

8 comentários

Comentar post