Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Vais dizer-me que não gostas...

Domingo à tarde

Vais dizer-me que não gostas...

02.Set.17

Dia de escangalhar o queijo fresco

Puto tão novo, dez da manhã e já agarrado a um café. Uma vergonha.

É assim que eu descrevo o facto de estar a beber um café tão cedo a um Sábado (É Sábado, não é?). É que isto de trabalhar por turnos estraga um bocado o discernimento dos dias e das noites.

Hoje é dia de cortar as unhas e de ir às compras, que são duas tarefas que para qualquer homem envolve algum esforço mental, alguma actividade física sobretudo para quem tem aquela barriguinha marota a espreitar (ou aqueles que já nem espreitam, já são pequenas ilhas no meio do oceano. Fiz-me entender?). Mas requer fazer duas coisas que não gosto mas que tem de ser feito.

Hoje é dia também de escangalhar um queijo fresco. Prometi a mim mesmo que hoje compraria um queijo fresco e que lhe daria uma volta espectacular, com sal e pimenta por cima, e um pão alentejano de primeira qualidade. Aliás este café passou para segundo plano, como podem imaginar.

De resto, será dia de experimentar um episódio de Game of Thrones, que muitos esperam com ansiedade e que esperam acolher-me no seio da sua comunidade porque passarei a ser um deles. A única dica que me deram foi o suficiente para me comprarem: "A primeira temporada é fundamentalmente sangue e sexo". Vamos a isso...que eu quero ver é sangue.

Claro! Por quem me tomam?

 

Bom dia.

12 comentários

Comentar post