Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

06
Out17

Em 2018 arrancará a nova mudança de tempo

David Marinho

Venho propôr uma alteração para 2018 que irá mudar para sempre o paradigma do tempo. Convencidos desta excelente frase? Vamos a isso.

 

Então é assim: as manhãs deviam começar às 11 da manhã, numa primeira fase, e às 15h numa segunda fase. É que esta brincadeira de as manhãs começarem quando o sol nasce tem de acabar. Há uma clara falta de respeito que dura há milhões de ano (literalmente) para todos aqueles que, na impossibilidade de se deitarem quando o sol se vai embora, não dormem as horas que deviam dormir.

E por isto é que respeito muito, e dou a minha vénia, a uma instituição que diariamente me permite estar onde devo estar sem recorrer ao meu próprio relógio biológico. Uma instituição que, mais do que cumprir com a sua obrigação, é pontual, eficaz e chateia até ao ponto em que uma pessoa embirra com as suas próprias obrigações. É mascarado constantemente pelas pessoas, numa clara alusão ao desrespeito que o humano tem por quem lhe ajuda nas suas tarefas do dia a dia, inclusivamente até para beber água.

Com esta mudança de horário, teríamos possivelmente de dissolver esta instituição. E é por isso que digo...Obrigado despertador.

 

10 comentários

Deixa a tua marca

O que procuras?

leituras-verao-mrec

Quem sou eu?

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Imagens retiradas do banco de imagens Pexels, quando não são da minha autoria. Entrem em contacto comigo caso queiram ver apagadas as fotos que sejam do vosso direito e da vossa autoria.