Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Não gostas, queres ver!

24.01.18

Fenómenos de Marketing no meu blogue?


Há um fenómeno interessante que o Marketing é capaz de me explicar. Sei que não sou escritor, e apesar de querer que isto soe a um bom Nestum, por vezes soa a Pensal - boa analogia? Não? Prossigamos.

É que nos dias que não tenho escrito fui mais vezes destacado pelo Sapo, mais comentado, mais visto. Quando ando por aqui, afasto as pessoas. Que fenómeno é esse? É o meu Rexona que tem um cheiro enjoativo? Ou o meu perfume encorpado importado a.k.a. disfarce de banho não tomado que faz-se notar pelas piores razões? (Nota: tomo banho, não o faço mais vezes porque está frio, tudo mirra e depois fico sem nada para lavar).

No entanto, vós sois uns queridos em aparecerem aqui no meu espaço, até para conhecerem novas pessoas na minha caixa de comentários, que é para mim o Santo Graal dos objectivos que tenho quando escrevo...conhecerem-me, conhecerem outras pessoas, conhecerem-se (já aconteceu).

De resto, que venha o ordenado. É que este mês já está a ser grande demais e parecendo que não...era de bom tom dar cor à minha conta bancária.

10 comentários

Comentar post