Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

08.Set.18

Já conhecem o restaurante Ciau Gaucho?

David Marinho

Antes de mais dei 4.5 mas não me deixam dar menos que 5.
Adorei o restaurante e divido a minha opinião em três grandes grupos:

- Serviço;
- Comida;
- Espaço;

Fiz a reserva por telefone, por achar que à hora que fui numa Sexta podia ser complicado arranjar mesa - não foi. O restaurante estava vazio (20h) e o empregado deu-nos a escolher várias mesas de opção. Extremamente simpático (é estrangeiro) e sempre disponível, apesar de apenas um empregado para todo o restaurante. Quando saí, deu para perceber que, além de não ter a mesma disponibilidade, não tinha mãos a medir. Mas correu tudo bem!
Quanto à comida:
Entrada: Empanada com queijo e fiambre.
Prato principal: Tagliatelle com tinta de choco, com choco, cogumelos e tomates cherry. 
Bebida: Heineken.
A entrada era muitíssimo boa, com uma massa super tenra e tudo no ponto. O prato principal era bastante fresco, com um sabor bastante natural a mar e numa dose o suficiente para não conseguirmos terminar, que foi o que aconteceu.
Quanto à rapidez dos pedidos, devo dizer que não ficarão desiludidos, porque foi bastante rápido. Eu sei que já verificaram os preços deste espaço, mas antes que apaguem esta opção, devo-vos admitir que vale bastante o preço, mais ainda quando andam há imenso tempo para ir jantar com a cara metade a um sítio verdadeiramente especial. Foi o caso e correu tudo às mil maravilhas.
O espaço está muitíssimo bem decorado, e apesar de ser um restaurante bastante pequeno, conseguimos andar à vontade por lá e não incomodar outras pessoas.
Ah, e antes que me esqueça, o estacionamento pode ser um problema nas redondezas do restaurante mas arranjam num raio de 300 metros um lugar à vontade. 

Eu voltava já. 

Ciao Gaucho Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato