Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Domingo à tarde

Senta-te, desfruta e serve-te enquanto vou ali fazer uma sestinha

30.Jul.18

Preciso de ajuda à custa do IKEA

David Marinho

Estou a passar uma fase complicada que é a de ir ao IKEA e querer comprar tudo. Imagino-me, como os malucos, com diversas vidas paralelas, em diversas divisões de uma casa a construir todo um panorama powered by IKEA. Caixa, caixote, caixotinho, armário, estantes, secretárias, cozinhas, salas, tudoooooo. 

E passado tanto tempo, eis que consigo encher um porta bagagens inteiro com material de lá para decorar meio quarto. Sinto-me como um designer de interiores, um arquitecto de meia tigela que acaba de decorar uma mansão com meia dúzia de metros quadrados. E o IKEA é daquelas marcas que pensa em tudo, como se à mínima sugestão que tivéssemos sobre uma melhoria estúpida numa secretária (por exemplo), eles pensassem e contornassem isso com mais uma peça, um módulo ou qualquer coisa. 

Comprei também uma cadeira e o que mais me fascinou foi a arrumação na mesma na embalagem. Inacreditável como pensam em detalhes que nem 20 vidas depois eu poderia pensar, e é por tudo isto que as pessoas vão lá e compram. Como muito sabem, aquilo tem restaurante e todo o mobiliário é do stock, para que possamos experimentar, aprovar e comprar logo ali ao lado. Não é incrível? 

Bem, a par da UBER, IKEA é vida.

Podia ser uma parceria mas não é. Gosto mesmo daquilo.

Resultado de imagem para IKEA

imagem

10 comentários

Comentar post